quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
O vazio
... por um momento parece que não vai ter fim, daí surge a esperança que tudo vai ficar bem de novo.
As lembranças ficam no coração e a mente fica repleta de amor. O pensamento não está mais só em vc, o pensamento agora está presente em coisas naturais.
A dor se foi. O medo ficou pra depois.
E hoje vc não é só um vicio, você é luz.
Você ainda está presente. Saudade é saudade. Os meus beijos vão estar guardados pra você.
Só que não é mais um vicio, não é dor.. é natural de amor. E hoje eu já estou melhor !
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Saudade é não saber.
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é algo que não se passa, apenas dorme.
Saudade é algo que não se passa, apenas dorme.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
domingo, 15 de janeiro de 2012
Sinto muita saudade de você!
São palavras simples, mas que você precisa saber o quanto elas me fazem sofrer. Podem não ser eloquentes, mas na sua simplicidade, fazem lembrar sempre de você, dessa sua malfadada mudança. Sua ausência está me maltratando.
Será que posso acreditar que você nunca irá me esquecer? Não gosto da distância da separação e tenho esperança que você voltará um dia.
Eu queria pode seguir...
Dar alguns passos adiante...
Avisar ao mundo que eu tô de volta pra enfrentar os problemas e a vida.
Só que não dá, doi.
Podia parecer que tudo foi um pesadelo.
Logo agora que eu tava com o coração na mão.
Não leve a mal, afinal eu queria só estar por perto.
Eu queria importar.
No final eu quero que você entenda que minha intenção era a felicidade.
Era o sorriso,
Quem sabe o amor.
sábado, 14 de janeiro de 2012
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Por circunstâncias que escapam ao meu controle, estamos nos despedindo. Espero que esta despedida não signifique um rompimento definitivo, porque tenho a certeza de que o carinho que eu sinto por você não vai mudar de qualidade: vai permanecer sempre ardente e intenso como devem ser os carinhos verdadeiros.
É por demais doloroso aceitar esta situação. Mas quero que você tenha a consciência de que nunca, em toda a minha vida, adorei tanto alguém como eu adoro você e que nunca dediquei tanto carinho, afeição e dedicação a ninguém.
Qualquer processo de separação é traumático e deixa cicatrizes. Todo adeus é triste e se torna mais dramático quando se deve dizer adeus a alguém que se gosta muito.O tempo não será suficiente para destruir este meu sentimento em relação a você, pois você está e estará sempre em meu pensamento, aconteça o que acontecer, pois eu sentirei muito a sua falta, e continuarei a precisar de você, de sua atenção, de seu carinho, de seu abraços e beijos.
Sabe, prefiro pensar que esta não é uma carta de despedida, porque desejo que esta cartinha toque o seu nobre coração como uma mensagem de esperança: a esperança de que em breve estaremos juntos, nova e definitivamente.
Muito triste em ter que pronunciar : Adeus...
I will not make
The same mistakes that you did
I will not let myself
'Cause my heart so much misery
I will not break
The way you did, you fell so hard
I've learned the hard way
To never let it get that far
Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side
So I don't get hurt
Because of you
I find it hard to trust
Not only me, but everyone around me
Because of you
I am afraid
I lose my way
And it's not too long before you point it out
I cannot cry
Because I know that's weakness in your eyes
I'm forced to fake a smile, a laugh
Every day of my life
My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with...
=/
quinta-feira, 12 de janeiro de 2012
Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais -por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse, eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos ,futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura quem sabe! No final ainda queria ter você.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Chore, grite, ame e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.
Assinar:
Postagens (Atom)