sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Por circunstâncias que escapam ao meu controle, estamos nos despedindo. Espero que esta despedida não signifique um rompimento definitivo, porque tenho a certeza de que o carinho que eu sinto por você não vai mudar de qualidade: vai permanecer sempre ardente e intenso como devem ser os carinhos verdadeiros.
É por demais doloroso aceitar esta situação. Mas quero que você tenha a consciência de que nunca, em toda a minha vida, adorei tanto alguém como eu adoro você e que nunca dediquei tanto carinho, afeição e dedicação a ninguém.
Qualquer processo de separação é traumático e deixa cicatrizes. Todo adeus é triste e se torna mais dramático quando se deve dizer adeus a alguém que se gosta muito.O tempo não será suficiente para destruir este meu sentimento em relação a você, pois você está e estará sempre em meu pensamento, aconteça o que acontecer, pois eu sentirei muito a sua falta, e continuarei a precisar de você, de sua atenção, de seu carinho, de seu abraços e beijos.
Sabe, prefiro pensar que esta não é uma carta de despedida, porque desejo que esta cartinha toque o seu nobre coração como uma mensagem de esperança: a esperança de que em breve estaremos juntos, nova e definitivamente.
Muito triste em ter que pronunciar : Adeus...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário